/Realiza celebra 25 anos

Realiza celebra 25 anos

Com uma trajetória de muito trabalho, dedicação e satisfação de seus clientes, a Realiza comemora 25 anos como Lar de Grandes Histórias

Ontem, dia 26 de junho de 2021, a Realiza – Negócios Imobiliários comemorou seus 25 anos de atuação no segmento. Credibilidade, excelência nos atendimentos, bons relacionamentos e a busca por constantes atualizações sempre foram as premissas desta empresa, que tem como propósito o compromisso com o resultado para os clientes.

Em 1996, ano da sua fundação, os sócios Cristiano Ludke e Normélio Hoffmann iniciavam uma parceria que deu certo, unindo profissionalismo, competência e amizade. Desde então, a dupla posicionou a Realiza como uma empresa fora da curva, naquilo que desempenhava. 

Na época, os condomínios começavam a ganhar força e eles acompanharam de perto este momento. Existia o Laje de Pedra e nascia o Quinta da Serra, empreendimento que concedeu à Realiza o primeiro plantão de vendas. Estiveram presentes também nas vendas do Montain Village do Grupo Haitasul, participaram ativamente, desde o projeto, junto ao grupo Maiojama na implantação do Reserva da Serra, atuaram junto ao Aspen Montain e foram a primeira imobiliária a vender um terreno no Saint Morritz de Gramado.  Além destes, muitos outros empreendimentos puderam contar com o conhecimento e respaldo em vendas da equipe que compõe a empresa.

Em determinado momento, havia também uma Realiza Itinerante. Grandes empresas como Arcadia e Wagnerpar levavam os corretores daqui para atuarem nos condomínios de luxo do litoral gaúcho. Muitos negócios, por alguns anos, foram realizados neste formato. A Realiza era objeto de desejo para grandes incorporadoras pelos retornos apresentados.

Com o crescimento das cidades, especialmente de Canela, a necessidade de olhar mais para o mercado local tornou-se fundamental. E a equipe que hoje conta com 25 colaboradores, engajados e colaborativos, faz parte do sucesso destes primeiros 25 anos. Pra os gestores que buscam trabalhar com igualdade entre todos, dar voz ao time garante resultados ainda melhores para todos.

Foto Realiza – Parte da equipe da Realiza Negócios Imobiliários

Contribuir com o crescimento da cidade faz parte do DNA da empresa, que sempre incentivou os investidores a utilizarem mão de obra local, assim como matéria prima. Mas, a participação da imobiliária para Canela, vai além disso. A Estação Campos de Canella é uma realidade em virtude de uma ideia da Realiza. Os espaços estavam à venda na imobiliária, e por tratar-se de uma área nobre do município, idealizaram uma rua coberta que foi viabilizada junto à Nova Alternativa. Todo o complexo faz parte da vida dos canelenses e visitantes. E este é um, de vários cases de sucesso da empresa.

A Imobiliária Realiza está situada em Canela e também na cidade vizinha, Gramado há cerca de 20 anos. Entre os serviços prestados estão a compra e venda de imóveis, com foco em auxiliar os investidores, inclusive nos projetos, locação de espaços comerciais e há 2 anos conta com um novo braço que é a Lazer por Temporada. Mais uma solução para gerar resultados para quem investe na Serra Gaúcha.

Olhar de quem está há 22 anos na equipe

Eliane Mras está à praticamente 22 anos na Realiza. Gerente de Vendas da imobiliária, acredita que os diferenciais da mesma estão ligados à real necessidade dos clientes. E também, ao comprometimento em proporcionar satisfação e rentabilidade aos investimentos feitos.

Foto Realiza – Eliane Mras, gerente de vendas da Realiza Negócios imobiliários

Explica que a equipe transmite segurança, apoio aos clientes e uma comunicação que alia informalidade e seriedade. E ainda, destaca que os gestores são os maiores incentivadores, atuando como orientadores e parceiros. “Normelio e Cristiano estão sempre conosco e fazem questão de tratar a equipe como família e amigos. Isto nos dá muita tranquilidade e confiança em todos momentos, destaca Eliane.

Sobre os 25 anos, ela comenta: “Realmente é uma data para ser comemorada! Ao longo dos anos vivenciamos diversas mudanças no setor econômico, sempre sem perder o foco daquilo que nos norteia. Para os próximos 25 anos, acredito na prosperidade e evolução para a equipe, clientes e o meio onde estamos inseridos. Sem dúvidas, mais coisas boas virão por aí, marcados pela implantação de projetos que estão em adiantadas tratativas”, finaliza a gerente.

Foto destaque: Sócios Cristiano Ludke e Normélio Hoffmann