/Restaurante Via Zucchi em Gramado

Restaurante Via Zucchi em Gramado

image
(Foto: Fernando Boscardin

Via Zucchi Restaurante, que fica localizado junto ao Clinipel Hotel em Gramado, apresentou esta semana a novidade de almoço executivo que oferece entrada + prato principal e sobremesa, onde pode-se escolher entre as opções oferecidas. O local amplo é bem tranquilo e com preços convidativos.

image
(Foto: Fernando Boscardin)

A concepção é de “Live Menu”, ou seja, inicialmente todas as semanas possuírão um menu diferente, para que os clientes possam provar os sabores das mais diferenciadas regiões italianas. Por isso, o projeto foi iniciado com 4 menus distintos, que irão desfilar pratos da cozinha tradicional e alguns pratos reinterpretados, diz Eduardo Guedes, Gerente do Clinipel Hotel.

“Com o avançar do projeto, brevemente, teremos disponível  um menu diferente todos os dias, o objetivo é dar a oportunidade de conhecer a boa gastronomia, em um ambiente aconchegante, elegante, a um preço bastante acessível, e mostrar às pessoas que não é preciso pagar uma exorbitância para se comer bem”, pondera Eduardo.

image
(Foto: Fernando Boscardin)

No Via Zucchi, a preferência é pelos produtos frescos e produzidos na região, mantendo um relacionamento muito próximo com os fornecedores (conhecendo-os pessoalmente), isso é garantia de possuir diariamente produtos de extrema qualidade em mãos, que serão manipulados com todo o respeito merecido. A gastronomia é o respeito com a matéria prima, para que chegue à mesa um produto final de excelência.

image
(Foto: Fernando Boscardin)

Para o diretor do hotel, Fernando Boscardin, este  “é  um novo conceito de gastronomia que nós implantamos em Gramado, levando novos pratos com sabores do Velho Mundo”. Ele ainda reforça que “o importante desta concepção é melhorar a qualidade de vida dos clientes uma vez que o espaço oferece uma tranquilidade ímpar”.