/Rota Romântica capta Convenção da Schultz para Nova Petrópolis

Rota Romântica capta Convenção da Schultz para Nova Petrópolis

A Associação Rota Romântica, por intermédio da Presidente Terezinha Marina Kuhn Haas, captou a realização da convenção da operadora Schultz, com aproximadamente 300 agências de viagens, para Nova Petrópolis.

Aroldo Schultz esteve em Nova Petrópolis na última semana de 2021 para conhecer os atrativos, rede hoteleira e gastronômica
 

A convenção da Schultz, prevista para acontecer de 27 a 30 de março, será uma grande oportunidade para todos os municípios da Rota Romântica mostrarem o seu potencial. Com realização prevista no Centro de Eventos, os 14 municípios terão um espaço para apresentação dos diferenciais da cidade.

Para conhecer in loco os principais atrativos, rede hoteleira, gastronômica e alguns fornecedores e parceiros, o Presidente da empresa, Aroldo Schultz, esteve na cidade na última semana de 2021. E, após a visita técnica, confirmou Nova Petrópolis, que disputava com Foz do Iguaçu e Bonito, como destino da convenção da empresa.

Para Terezinha, será uma grande oportunidade para os agentes de viagens conhecerem o potencial da Rota Romântica. “O evento será em Nova Petrópolis a pedido da operadora, mas venderemos a rota para estes profissionais do turismo”, destaca a Presidente.

O evento contará com o patrocínio e apoio na organização da Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, Sicredi Pioneira, Conselho Municipal de Turismo, Fundo Municipal de Turismo e Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis.