/Saint Andrews promove Festival Catena Zapata

Saint Andrews promove Festival Catena Zapata

O evento ocorre nos dias 19 e 20 de setembro

Aproveitando o clima de final de inverno, o hotel Saint Andrews, único exclusive house do Brasil localizado em Gramado (RS), promove, nos dias 19 e 20 de setembro, um evento para aficionados por vinhos: o Festival Catena Zapata, com produtos da conceituada vinícola e bodega de Mendoza, Argentina.

O chef do hotel, André Soares, criou especialmente um menu com cinco pratos e duas sobremesas para o jantar do sábado e a sommelier argentina Tatiana Nessier, que vem ao Brasil especialmente para o evento, fará a harmonização.Também está programado um leilão com venda de garrafas exclusivas da coleção privada da família Catena Zapata.

tumblr_inline_nbfxsgySUa1rgry7c

Foto: Divulgação

“Estivemos na Catena Zapata, em Mendoza, e ficamos maravilhados com a localização, o preparo e a qualidade dos vinhos lá produzidos e quisemos trazer um pouco desta experiência aqui para o Saint Andrews. Tenho certeza que este Festival agradará a todos os gostos”, declara Umberto Beltramea, gerente geral do Hotel.

O programa, que começa na sexta-feira, inclui degustação guiada pela sommelier argentina Tatiana Nessier com vinhos Catena Zapata em taças Riedel; e o leilão das melhores safras da vinícola Catena Zapata. No sábado, o jantar da Bodega Catena Zapata & Hotel Saint Andrews terá um menu harmonizado com vinhos, com comentários da sommelier Tatiana, selecionados especialmente para ocasião.