/Sebrae RS vai realizar o maior evento phygital de inovação do Rio Grande do Sul

Sebrae RS vai realizar o maior evento phygital de inovação do Rio Grande do Sul

Insight Sul, nos dias 10 e 11 de setembro, será oportunidade de conexão e troca de experiências entre empreendedores de pequenas e médias empresas gaúchas 

Um evento presencial e digital (phygital) para expandir as conexões e a atmosfera de inovação entre os ecossistemas da região Sul e do Vales do Taquari e do Rio Pardo, além de promover a troca de ideias e oportunidades em todo o Rio Grande do Sul. Esse é propósito do Insight Sul, que acontece nos dias 10 e 11 de setembro, com hubs em Pelotas, Rio Grande e Lajeado, no formato híbrido, mesclando encontros presenciais e a possibilidade de imersão online via passaporte digital, contemplando interessados de todo o Estado.

O objetivo é conectar as melhores práticas inovadoras e exemplos de sucesso aplicados por micro e pequenas empresas gaúchas demonstrando que a ‘‘Inovação não é simplesmente ter uma grande ideia. É uma cultura, uma prática acessível também a pequenas e micro empresas’’, afirma a gestora de projetos do Sebrae RS, Tatiane Mizetti.

Confira quem estará na programação do evento: 

Camila Farani, sócia-fundadora da G2 Capital e um dos “tubarões” do Shark Tank Brasil;
José Galló, Presidente do Conselho de Administração da Renner; 
Daniel Randon, Presidente e CEO da Randon;
Lisiane Lemos, Executiva e Gerente de Novos Negócios no Google;
Edson MacKeenzy, Diretor de Investimentos da The Venture City; 
Pedro Englert, CEO da StartSe;
Arthur Igreja, co-fundador da plataforma AA

E muitos outros. O encontro também terá os painéis “Histórias que Inspiram”, do Sebrae RS, e “Cidades do Futuro”, com os prefeitos das cidades onde estarão localizados os Hubs.

O Insight Sul poderá ser acompanhado na íntegra de forma digital por meio do passaporte digital. Saiba tudo em https://insight.sebraers.com.br/