/Secretaria de Turismo divulga os atrativos de Canela em feiras pelo país

Secretaria de Turismo divulga os atrativos de Canela em feiras pelo país

✈️ De forma simultânea, equipes estiveram em eventos no Paraná, em Brasília e Alagoas!

A última semana foi agitada e de trabalhos intensos para as equipes da Secretaria de Turismo e Cultura de Canela. Além da organização do evento Canela In Love para marcar o Dia dos Namorados e dos preparativos para o início da Temporada de Inverno, as equipes se desdobraram para divulgar o destino Canela em três feiras que aconteceram em diferentes regiões do país.
A secretária Carla Reis e o turismólogo Moisés de Souza estiveram na convenção anual da operadora CVC, realizada em Maceió, no estado de Alagoas, nos dias 9 e 10 de junho, em evento que reuniu cerca de 1.200 profissionais do trade. Marcando os 50 anos de aniversário da empresa, o Conexão CVC contou com rodadas de negócios envolvendo a operadora, agências de viagens e os mais importantes destinos turísticos do país.
Para a secretária, é muito gratificante ver que Canela é reconhecida por ser um destino em constante movimento. “Somente na primeira manhã de trabalhos aqui em Maceió, mais de 200 pessoas passaram no nosso estande. Somos um destino turístico consolidado, com muitas atrações que são procuradas pelos mais diversos públicos. Vamos ter um ano de muito trabalho e com enorme fluxo de visitantes em nossa cidade nessa retomada do turismo”, projeta Carla Reis.

Expotchê Brasília

ABAV PARANÁ E EXPOTCHÊ EM BRASÍLIA
Nos dias 9 e 10 de junho o diretor de eventos da Secretaria de Turismo de Canela, Eduardo Idalino, esteve em Curitiba participando da ABAV Paraná – Associação Brasileira das Agências de Viagens. Nos dois dias o evento registrou cerca de cinco mil visitantes, entre agentes e operadores de turismo, além do público em geral.
Já a turismóloga Luana Drago representou Canela na 29ª edição da Expotchê, na Capital Federal. A feira é uma grande mostra da cultura, das tradições e dos atrativos do Rio Grande do Sul. “Estivemos em diferentes estados do país, vendendo nossas atrações, apresentando nossos eventos, divulgando nossas belezas naturais e as redes hoteleira e gastronômica. Canela é encantadora por natureza”, conclui a secretária Carla Reis.