/Sindtur firma convênio com plataforma de delivery com isenção de taxas até dezembro

Sindtur firma convênio com plataforma de delivery com isenção de taxas até dezembro

Em mais uma iniciativa do Sindtur Serra Gaúcha a entidade firmou um contrato de convênio com a plataforma de delivery, Pede Pronto, que trará diversos benefícios para a gastronomia da região. A empresa é ligada ao Grupo Alelo que possui solidez no mercado e notoriedade em todo território nacional.

A plataforma trabalha com três possibilidades: para retirar, onde o cliente faz o pedido a caminho do restaurante e retira sem espera, filas ou complicações, para comer no restaurante onde o cliente visualiza o cardápio completo e faz sua escolha para quando chegar ao restaurante seu pedido já esteja pronto e ou para receber em qualquer lugar os produtos escolhidos através da plataforma. O sistema poderá ser disponibilizado para toda a rede gastronômica com vantagens exclusivas e os associados do Sindtur terão isenção de qualquer tipo de taxa até o final de dezembro de 2021. Empresas concorrentes do setor chegam a cobrar 25% de comissão por venda.

O lançamento do projeto vai acontecer na sede do SindTur no dia 27 de outubro próximo. “Nosso maior objetivo enquanto entidade é alcançar benefícios para nossos associados e temos a certeza de que estamos alcançando não somente para os associados, mas para todo o turismo de nossa região que muito se beneficiará com essa parceria. Além disto, nesta negociação conseguiremos proporcionar a todos os colaboradores das empresas associadas voucher de descontos para a utilização no aplicativo o que fará com que o trade de nossa Região possa saborear as delícias dos nossos restaurantes. Estamos realmente muito felizes com a parceria firmada com a Pede Pronto”, disse Lisa Gottschalk, gerente executiva do SindTur Serra Gaúcha.

Os restaurantes que participarem do projeto desde o seu início terão diversas vantagens pois serão agraciados com suporte para todo o material gráfico dos cardápios, sacolas para os pedidos que serão entregues e isenção de qualquer taxa até o final deste ano, além da possibilidade de venda imediata através destes vouchers que serão disponibilizados aos colaboradores. Para realizar o cadastro é necessário cadastrar a intenção de participação através do fone ou WhatsApp (54) 3286-1418 e falar com Maristela Raymundo, responsável pelo desenvolvimento do projeto.

Até o momento já foram contabilizadas mais de 2 mil pessoas que receberão os vouchers para utilização do aplicativo.

Imagem: Divulgação/Sindtur