/Site da 30ª Festa da Colônia de Gramado apresenta as atrações do evento que inicia dia 23

Site da 30ª Festa da Colônia de Gramado apresenta as atrações do evento que inicia dia 23

A 30ª edição da Festa da Colônia de Gramado que inicia dia 23 de setembro vai mais uma vez unir as origens italiana, alemã e portuguesa e celebrar as tradições das famílias que vivem em nosso interior. O tradicional evento que mais uma vez acontece no revitalizado complexo do Expogramado, já pode ser conhecido pelo site oficial da Festa. Desenvolvido pela Agência Usina o site conta a história, gastronomia, o que poderá ser encontrado na Festa e uma galeria de fotos. A Usina também desenvolveu toda identidade visual do evento. Em breve a programação completa de atrações também poderá acessada pelo site oficial www.festadacolonia.net.br

A Festa da Colônia acontece de 23 de setembro a 12 de outubro, e é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer e co-patrocínio da Ambev. O evento tem o apoio da Roseflor, Sicredi, Construarte, Chocolate Caracol e Florestal Candies, Adylnet, Azul Viagens e SEBRAE. Colaboração da Cristais de Gramado, Agente Cultural, AM Produções. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com a Festa da Colônia como ‘Receptivo Oficial”.  A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado.

A Festa da Colônia ainda conta com a correalização da Secretaria Municipal de Obras em conjunto com a Secretaria da Agricultura e Emater.

Paralelamente à Festa da Colônia acontece no complexo do ExpoGramado a Feira Feito em Gramado.

Serviço:

30ª Festa da Colônia – Unindo origens, celebrando tradições.
Onde: Expogramado (Avenida Borges de Medeiros, 4.111, Centro)
Quando: de 23 de setembro a 12 de outubro de 2021.
Fechado nas terças, com exceção do feriado do dia 12/10.
Segundas, quartas e quintas e domingos das 10h às 22h.
Sexta e sábado das 10h às 23h.

Site oficial www.festadacolonia.net.br
Acesso a Festa e Estacionamento – gratuito.
Fotos: Cleiton Thiele