/SpritzSe: a latinha ganhando espaço

SpritzSe: a latinha ganhando espaço

Sensação no verão europeu, o drink italiano ganha versão gaúcha em lata

Vinhos e espumantes em lata, uma realidade no mercado das bebidas alcoólicas. Agora chegou o drink e estão conquistando cada vez mais consumidores e espaço no mercado brasileiro. Tendência na Europa e nos Estados Unidos há alguns anos, esse novo comportamento de consumo despertou também a atenção dos amigos de longa data: Letícia Loeff e Carlos Henrique Dytz Piccoli. Aliando a oportunidade à vontade de empreender, os empresários se inspiraram no clássico drink italiano – que combina licor, prosecco e água com gás – para criar o SpritzSe: um drink alcoólico refrescante, que atrai olhares pelas cores vibrantes e inconfundíveis.

A novidade desenvolvida na Serra Gaúcha, que já está sendo comercializada pela internet, além de ser encontrada em alguns pontos de vendas físicos parceiros, também pode ser localizada em alguns pontos como mercados, hamburguerias, cafés, restaurantes e postos de conveniência. Com embalagem no estilo retrô, inspirada no Art Decó (estilo artístico que surgiu na Europa nos anos 20, que influenciou as artes, moda, cinema e arquitetura, abusando de formas geométricas, ornamentos e design abstrato), o SpritzSe une toda a praticidade que a lata oferece na hora de gelar e servir – tendo tudo para ser o queridinho do verão.

Fotos: Divulgação

“O drink já é muito conhecido no Brasil, agora queremos tornar ele pop, chegando a mais pessoas”, afirma Carlos Henrique.

“Muitas vezes, as pessoas não querem abrir uma ou mais garrafas de uma bebida para fazer um drink. A lata é uma alternativa descomplicada que resolve esse problema, garantindo duas doses com toda a praticidade e sem desperdício”, garante Letícia.

Presente em Porto Alegre, no litoral e na Serra Gaúcha, o foco da dupla de empreendedores é solidificar a presença do SprtitzSe nas regiões citadas, mas já de olho na ampliação da marca para todo o RS. A lata de SpritzSe possui 310ml e tem o valor unitário de R$ 16,50. É vendida em packs de 6 unidades pelo site spritsze.com.br, com frete promocional gratuito para Porto Alegre.