/Temporada de Feijoadas movimenta os hotéis

Temporada de Feijoadas movimenta os hotéis

image

Fotos: Divulgação

A feijoada é um dos pratos mais populares do Brasil. Cheio de ingredientes como orelha, pé, costelinha, rabo de porco, pimenta, louro e tantas outras coisas, além da farofinha, laranja e muita couve refogada, a feijoada virou prato chique, servido em grandes hotéis de todo o Brasil.

Em Gramado, alguns hotéis já começaram a servir as famosas feijoadas, outros vão começar nos próximos dias:

O Hotel La Hacienda, já começou a servir as feijoadas ao meio-dia, com música ao vivo, todos os sábados até o mês de setembro.

O Hotel Laje de Pedra iniciou sua temporada de feijoadas, são aos sábados, das 12h30min às 15h, com música ao vivo e até o mês de setembro. O Hotel Serrano segue no mesmo embalo e vai até o final do ano neste ritmo, sendo que o horário será das 12h às 15h.

O Hotel Continental Canela inicia a temporada no dia 31 de maio e vai até 30 de agosto, a partir do meio-dia com música ao vivo, no Restaurante Mirabelle.

Em Porto Alegre, a tradicional Feijoada do Plazinha começa no sábado, dia 17 de maio, sua 38º temporada. A feijoada, como sempre, será das 12 às 15h e agregará, este ano, algumas novidades, que estão sendo preparadas para agradar os frequentadores, como o delicioso feijão branco. Petiscos variados na recepção (pasteizinhos, linguiça, torresmo, aipim frito e outros saborosos aperitivos) e uma grande variedade de feijões e acessórios compõem o menu. A cachacinha servida no Plazinha vem diretamente dos alambiques de Caldas da Imperatriz, Santa Catarina, onde a rede hoteleira tem um Resort.