/Trânsito intenso no feriado de páscoa em Gramado e Canela

Trânsito intenso no feriado de páscoa em Gramado e Canela

Foto: Ramon W. da Silva/ Divulgação/Facebook. 

Neste feriado de Páscoa Gramado e Canela receberam milhares de visitantes. Isto podia ser notado nas ruas e lojas, mas principalmente no trânsito da cidade. Quem optou por algum tipo de veículo teve que ter paciência, já que em alguns momentos levava-se mais de 40 minutos para conseguir entrar em Gramado.

Informações dão conta de que no final da sexta-feira e sábado, a fila de veículos ocupava desde o pedágio da RS 235 até o centro de Gramado. A rodovia Gramado Canela, também esteve congestionada nos dois sentidos, principalmente no domingo à noite. 

Nas redes sociais, os usuários postaram inúmeras fotos, que comprovavam o caos que se tornou o trânsito da cidade neste feriado prolongado. 

Outro problema aconteceu na hora de estacionar o carro. Muitas pessoas rodavam a cidade em busca de uma vaga, mas nem todos conseguiram. Uns preferiram deixar os carros muito longe do centro, para fugir dos dois problemas enfrentados, outros não acharam estacionamento próximo ao centro e acabaram indo embora sem nem descer do carro.