/WAM Group comemora operação do Golden Gramado Resort Laghetto com diretores e colaboradores

WAM Group comemora operação do Golden Gramado Resort Laghetto com diretores e colaboradores

A WAM Group, um dos seis investidores do Grupo Golden Propriedades, reuniu em Gramado na última semana, seus colaboradores da Serra Gaúcha em uma confraternização com os diretores da empresa. A ideia foi apresentar para a equipe a gigante estrutura do Gramado Golden Resort Laghetto. Os colaboradores também puderam se hospedar no resort e viver a experiência que venderam com antecedência aos seus clientes de todo país. Dois anos antes da inauguração, que ocorreu no dia 5 de agosto, todas as 345 unidades do novo resort de luxo de Gramado já haviam sido comercializadas pela equipe WAM. O momento foi de alegria e emoção para os funcionários do grupo que, desde o início das obras comercializaram as unidades do resort multipropriedade. 

Estiveram em Gramado para este momento especial os diretores da WAM Group, Waldo Palmerston e André Ladeira.

O Golden é gigante, de um requinte que poucos lugares tem. Para nós da WAM é uma satisfação enorme entregar um empreendimento destes, ajudando Gramado a cada vez mais se tornar um destino diferenciado. A tendência é termos de 700 a mil pessoas aqui por dia durante o ano todo. Esperamos trazer gente do Brasil inteiro. Eu quero agradecer o esforço do pessoal da WAM, sem eles não chegaríamos a lugar nenhum”, destacou o executivo Waldo Palmerston.

O Golden é um divisor de águas pra gente e para hotelaria de Gramado. Ele traz qualidade, requinte, estrutura infantil e para as famílias.”, destacou André Ladeira.

Sobre a comemoração com os colaboradores, o diretor destaca que, “Só em Gramado e Canela temos uma equipe com aproximadamente 200 pessoas, e crescendo. Hoje, estamos aqui para homenagear exclusivamente eles que foram que nos ajudaram a tornar este sonho uma realidade”, finalizou André Ladeira.

Diretores Waldo e André conversam com a equipe
Fotos – Crédito: Rafael Cavalli

O WAM tem atualmente 16 operações espalhadas pelo Brasil com mais de 8 mil apartamentos. A ideia do grupo é seguir trazendo empreendimentos no formato multipropriedades para Gramado e Canela nos próximos anos.